Pesquisar neste blogue

contador

free counters

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NO RESTAURANTE


Bem amigos, como sabem e fificil viver so de massagens, por isto como todo mundo tenho um outro trabalho normal... Bem estava um dia a teclar com um casal de santarém, que disse me eles que queriam experimentar a massagem, e ficamos de marcar um dia,,, como eram delonge, disse a eles que trabalhava em um restaurante brasileiro em avanca e que servia o famoso rodizio a brasileira. , e eles disseram que algum dia fariam me uma visita. e se passou aquele dia... entao em uma terça feira, eu estava a trabalhar, com poucos clientes a jantarem, e ao sair um pedido da mesa fui logo servi la.. ao chegar com os espetos na mesa, vejo um casal muito bem elegante, ela estava com um vestido amarelo com as mamas bem visiveis.... fiquei um bocado sem jeito, pois como devem imaginar exitou me.... dei lhes uma boa noite e começei a servi los... mas a cada vez que ia a mesa notava que ela deixava mais as mamas a mostra, e a saia começava a subir lentamente... e eu todo maluco ia varias vezes a mesa... bem quando voltei a mesa ela deixou a saia mais levantada pela frente que pude ver suas cuecas.. e quis brincar um bocadinho pois ela disse me que nao queria comer mais pois poderia engordar e eu briquei com ela a dizer que deliciosa como ela era nao haveria problema de engordar um bocadinho que nao se notava... ela adorou e o marido sorriu... e ele comentou que pelo tanto que eu ia a mesa deveria haver realmente algo de muito bom ali... rss... ao falarem isto imaginei que seria algum casal da net.. bem recebi uma msg no telemovel a dizer se eu estava a gostar do que estava a ver.. e ai percebi que era algum casal amigo. fiquei contente pois ela e deliciosa... bem mandei lhes uma msg a dizer a que horas sairia e eles disseram me que estavam em um hotel em estarreja... quando sai do trabalho fui logo ao encontro dele... ao chegar no hotel dei lhes um toque e ele veio buscar me... ficamos no bar do hotel a falarmos e a rir se da brincadeira dela.. e eu disse que quase que lhe pulava as mamas.. mas como estava a trabalhar....
bem fomos ate o quarto começar a massagem tao pretendida... ela foi logo tirando toda a roupa e a deitar se e dizer me estou ansiosa para ver como e esta massagem... comecei por algo bem soft.... ela estava bem a vontade... massageei lhe toda... e ao tirar lhe o fio.... uau que coninha linda... com alguns pelos lindos .. belos labios.. nossa .. ao começar com a massagem erotica ela ja estava toda umeda.... suspirava e dizia me tu nao a desejavas entao agora de lhe tudo... entao comecei com um sexo oral, e ela a pedir sempre mais e mais... quando olhei para ele ela ja o chupava.. meti lhe um dedo no cuzinho e outro na coninha. levemente e a chupar lhe ... ela veio se como louca.. agarrou me e começou a chupar me e a dizer me para penetra la... meti lhe lentamente ela puxou me para dentro.... ficou assim por alguns momentos a dizer me que bom que bom.... fui metendo e mexendo enquanto o marido ficava ao lado.......ela relobala e gemia com loucura.... quando ela veio por cima o marido foi penetra la pelo cuzinho...... ela veio se como louca.. gemia se e beijava me.. ate vir se com uma força.... caiu exausta ao lado... eu estava com um tesao,, queria mais mas deixei lhe descansar um bocado.... ficamos a conversar e a acariciarmos... e nestas caricias começamos novamente a deliciarnos.. depois de varias posições deliciosas ela pediu me para que viessemos por cima dela... realizamos o desejo e despejamos tudo.... ela depois passava a mao pelo esperma e espalhava pelo corpo como que em um banho... foi uma noite magnifica.. bem sai ja de madrugada, com poucas horas para voltar ao trabalho mas feliz por ter realizado mais um sonho de um casal.. a massagem sensual..........

Sem comentários: